quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fotos Desafio: Anos 80 Vs 2010!



Assim como o cara da mátéria, eu também  vivi metade desta época pois nasci em 1986 e lembro bem como as coisas eram grandes e quadradas, cada ferramenta tinha sua função.

A filmadora só filmava, o rádio de bolso era só um rádio AM/FM, a máquina de escrever só escrevia e por aí vai. Foi bem nesta época que as coisas foram diminuindo de tamanho e se integrando, quem não se lembra da TV que tinha um videocassete embutido nela? A convergência estava no início...

Hoje tudo está integrado em um único aparelho, um bom exemplo disso são os smartphones, que fazem ligação, acessam a internet, escrevem emails e documentos, tiram fotos, filmam, tocam música e vídeo, sintonizam rádio e por aí vai...

Cada vez mais, esta integração vai evoluir, a convergência de tecnologias em um só produto é uma tendência sem volta. Cá entre nós... É bom demais ver que todo esse monte de aparelhos agora cabe no bolso, não é?
Nós o  desafiamos: Vejamos quem consegue identificar todos os produtos da foto dos anos 80. Mas todos mesmo! Utilizem a sessão de comentários.


 Link oficial da matéria: 

0 comentários:

Postar um comentário